HDTV NEWS

José Mayer é acusado de assédio sexual por figurinista

Quem é a garota que conquistou Justin Bieber no Rio

car-1661.jpg
justin-bieber-brasil-rio-de-janeiro-20170330-2.jpg
O ator José Mayer foi acusado de assédio sexual por uma figurinista assistente da novela A Lei do Amor, da TV Globo. Susllem Meneguzzi Tonani teve seu relato publicado na madrugada de hoje (31) no blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de S. Paulo.
 
No depoimento, a figurinista se descreve como uma mulher “branca, bonita, alta” que estava realizando seu sonho em trabalhar para uma grande novela. O desconforto com Mayer começou quando o ator fez elogios e cantadas “simples”, nas palavras de Susllem: “Como você é bonita”, “como sua cintura é fina”, “como você se veste bem”.
 
Depois, segundo ela, o assédio ficou mais pesado e ele teria dito: “Fico olhando a sua bundinha e imaginando seu peitinho” e “você nunca vai dar para mim?”, e culminou em fevereiro deste ano, quando ele tocou sua genitália, na presença de outras mulheres, que, segundo ela, não ficaram constrangidas e chegaram a rir da situação.
Depois de fazer um show na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, Justin Bieber foi curtir um pouco da noite carioca e se encantou com uma garota brasileira. O cantor deixou uma festa no Hotel Fasano, nesta madrugada, rumo à mansão que alugou no Joá acompanhado de Luciana Chamone, morena que os beliebers (como se denominam os fãs do artista) logo acharam nas redes sociais.
 
A morena que conquistou o ídolo canadense é a mineira Luciana Chamone, de 23 anos, que teve seu Instagram invadido por centenas de fãs comentando em suas fotos, querendo conhecer mais da garota. O perfil da bela já coleciona mais de 35 mil seguidores depois do seu encontro com o cantor. A última foto dela, postada há dois dias, em que aparece com seu cãozinho, tem mais de 3.500 comentários parabenizando ou atacando a garota pelo “encontro”. “LACROU! REPRESENTOU!”, escreveu uma. “É linda e ainda pegou Justin Bieber amore conta pra nós como foi, porfa”, comentou outra.
Luciana chegou a postar uma foto no “instastory”, função do Instagram em que as imagens somem após 24h, mostrando que estava na festa no hotel Fasano, mas depois não se manifestou mais nas redes sociais.